Grupo Coral - Uma visão geral

Foi assistente de grupos do O Sinal do Amor e da Capacitação para Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução do grupos e desenvolvimento privada.

“Sua abertura para a vida e habilidade de fluir com ela está refletida no modo tais como você respira.”

Certificada em Praticamente as modalidades do massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens.

Atende usando sessões individuais do renascimento, cursos individuais de massagem e em grupo, é facilitadora por grupos semanais, e trabalha usando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

A Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda de suplementos, saiba como pelo desenvolvimento de liderança para construçãeste do equipes.

proporcionando estados alterados do percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos do massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais usando intuito de desenvolvimento privada por meio por meditações qual acontecem pelo decorrer da viagem usando suporte terapêutico.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio por Visite o site traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento de novas percepções do níveis elevados por prazer e plenitude.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas do respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego, e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Participou também do álbum por música infantil “Angudada”, lançado pelo começo por 2014 atravé especialmentes do Proac.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas do Respiraçãeste, atende usando sessões individuais aplicando técnicas por respiração qual melhoram o POR DIA a dia, aumentam este fluxo por vigor vital, expandem a consciência e proporcionam mais habilidade de vida, natural-estar e plenitude.

Este que era para ser 1 curso de modo a meu aperfeiçoamento passou a ser minha profissão. Mudei do cidade. Deixei minha escola este "Sensitive Espaço de Yoga" para uma amiga administrar, tenho 1 novo nome Prem Dê Madhur.

Nos anos do 2010 a 2013 realizou tais como atriz, cantora e musicista a apresentaçãeste do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educaçãeste para este público infanto-juvenil, na TV Excelente Vontade.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo do aperfeiçoamento, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão do Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *